quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeiro post :)

Tumblr_lp097ulhlb1qfwb0qo1_500_large

Hello girls&boys. Isa&Mari aqui. Sejam bem vindos ao Avril Lavigne Fãs. Esse blog não é pra quem gosta, é pra quem AMA a nossa diva Avril Ramona Lavigne. Vou fazer uma breve introdução sobre nós.
-----------><-----------

Hello Galera! Eu sou Isa Godoy, tenho 11 anos e sou umas das donas do Avril Lavigne fãs ! Sou apaixonada por Avril Lavigne deu pra perceber, seu estilo, suas músicas, enfim. Tudo ! Nesse blog não quero faminha, quero mostrar mesmo o que eu sinto por ela & ter leitores fiéis. Espero que gostem de tudo ^^ . Adoro blogs, tenho outro, se quiserem visitar, clique aquii. Adoro tumblrs, deixa o seu que eu vou adorar ler, rs. Meu estilo é básico: não abandono um all star & uma calça suja, kk. Bem, é isso. Conheçam mais de mim nos próximos posts (:
-----------><-----------
Oii gente ,meu nome é Mariana mas todo mundo me chama de mari (isso inclui vocês, rs'), tenho 11 anos e gosto muito da Avril! Se vcs tambem sao fãs espero que curtam esse blog que preparamos pra vocês ! Beijinhos, até mais (;

Isa&Mari




Um comentário:

  1. Ki massa um blog dedicado a musa AVRIL LAVIGNE... Ela merece!!

    Obrigada pelo elogios la no blog o seu tbm é lindoooo... Também estou seguindo!


    Bye Bye

    ResponderExcluir